sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Petistas do mal sabotaram o projeto original do PT



O Partido dos Trabalhadores (PT) que sobreviveu ao escândalo do Mensalão, talvez não consiga sobreviver ao escândalo do Petrolão. O mais escândalo da história deste país. E parece que coube a presidenta Dilma Rousseff fazer um pobre funeral pobre de um partido que até o seu terceiro mandato presidencial era respeitado e admirado pelo povo brasileiro, pelos avanços significativos nos programas sociais.  

Mas, a usura de alguns petistas que somada ao apego e o vicio do poder, fizeram com que esse partido perdesse completamente a compostura, a ética e a moral, princípios tão caros a um partido que nos seus primórdios defendia e pregava. O PT chegou ao poder para promover uma ruptura com o passado (a política velha), moralizar o país e resgatar a cidadania ultrajada do povo brasileiro.

Quando o país assiste pela televisão os maiores nomes do Partido dos Trabalhadores (PT) sendo presos e algemados por desvio de conduta, percebe que mais uma vez ele foi traído por quem foi idealizado, criado e preparado para construir um novo país.   

O primeiro erro do PT foi ter resgatado políticos Paulo Maluf e se aliar a partidos que são verdadeiros gigolôs da pátria. 

Siga no  Twitter, no Facebook e no Portalaz ao blog Dom Severino

Nenhum comentário: