domingo, 16 de agosto de 2015

Hoje eu não vou sair de casa



Aécio Neves que quando governador do estado de Minas Gerais nunca criticou Lula


Hoje eu não vou sair de casa. Eu não vou sair às ruas para que os institutos de pesquisas não incluam o meu nome no número de pessoas que até por ingenuidade e levadas pela grande mídia vão engrossar as passeatas.

Eu que penso que o Brasil mergulhará num abismo ainda maior do que o que já se encontra, sob o comando de peemedebistas e tucanos. Ruim com Dilma Rousseff, pior sem ela. É que ela está tentando arrumar a casa e quem vier depois ela vai querer mudar tudo e é ai que reside o perigo. Insisto na tese de que o maior problema do Brasil não é a presidenta, mas o PT e o PMDB que se associaram para ‘pilhar’ o país.

O Partido dos Trabalhadores (PT) na sua formação original era um partido ingênuo e puro, mas ao chegar ao poder se metamorfoseou num partido tradicional - que como todos nós sabemos não prima pela observação da ética, da moralidade e honestidade na política.

A propósito: Aécio Neves não é melhor e nem mai bem preparado que Dilma Rousseff. Aécio Neves é igual a Michel Temer, Eduardo Cunha, Renan Calheiros, Lula e Paulo Maluf (PP). 

Siga no  Twitter, no Facebook e no Portalaz ao blog Dom Severino

Nenhum comentário: