sábado, 15 de agosto de 2015

O Calcanhar de Aquiles de Dilma Rousseff




José Dirceu desmoralizou a esquerda brasileira



Calcanhar de Aquiles é uma expressão popular que significa o ponto fraco de alguém e transmite a ideia de fraqueza e vulnerabilidade.



Vendo sob esse prisma é fácil concluir que o calcanhar de Aquiles da presidenta Dilma Rousseff é inegavelmente, o Partido dos Trabalhadores (PT).



Como o PT está com a sua moral enterrada na lama, quem ainda sustenta o governo federal é a própria presidenta, que embora o seu governo seja o pior avaliado desde o primeiro governo da Nova República, o prestígio pessoal de Dilma Rousseff continua servindo como avalista de um governo que foi atingido de morte pelas travessuras de petistas graduados. Travessura é um eufemismo, porque o que vem acontecendo no Brasil são sucessivos assaltos aos cofres públicos praticados por petistas e aliados.


Os petistas chegaram ao poder como um faminto que está há vários dias sem se alimentar e quando se vê diante de uma mesa farta, come e se empanturra como um danado e acaba morrendo de indigestão. O Mensalão e o Petrolão são frutos de mentes diabólicas, de apego ao poder e amor ao luxo e a riqueza.

Se a Operação Lava Jato chegar ao programa de Aceleração do Crescimento (PAC), o povo brasileiro vai se dar conta de que o roubo da Petrobras pode ser comparado relativamente aos roubos praticados por ladrão de galinha. O PAC envolve o governo federal e os municípios.

"Os petistas aparelharam o estado, para depois assaltá-lo". (Tomazia Arouche)
 

Siga no  Twitter, no Facebook e no Portalaz ao blog Dom Severino

Nenhum comentário: