quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Quem vai bancar o jatinho de Lula?


Hoje em dia aparecer ao lado de Lula ou de qualquer petista graduado é uma roubada

“Boa romaria faz quem em sua casa fica em paz”, nos ensina um proverbio português.

O ex-presidente Lula está se preparando para percorrer o Brasil a bordo de um jatinho, para tentar melhorar a imagem do governo da presidenta Dilma Rousseff e do seu próprio partido. Agora resta saber, qual será a recepção do povo brasileiro dispensada a esse ex-presidente - que segundo a grande imprensa nacional, tem fortes ligações com os donos das maiores empreiteira do país. Se o périplo de Lula pelo país não for em avião cedido por algum amigo, nós estamos diante de um novo rico petista, porque sair pelo Brasil a bordo de um jatinho é para que e rico. A propósito:esse negocio de viajar em jatinho particular, ainda poderá trazer muitos dissabores ao ex-presidente Lula. Até hoje ninguém explicou ao país de maneira convincente quem bancava o avião usado por Eduardo Campos.

Lula parece que não está ouvido o ‘ronco das ruas’ que é de revolta contra os nossos atuais dirigentes e políticos responsáveis pelo descalabro econômico e político que este país está vivendo. Se fazendo de mouco, esse que já foi considerado a maior liderança política depois do regime militar, corre o sério risco de ser vaiado e xingado pelo Brasil a fora; até mesmo no Brasil profundo, lá onde o programa Bolsa Família ainda impera.   

O Brasil mudou e o Partido dos Trabalhadores (PT) caiu em desgraça junto ao povo brasileiro - que levou muitos anos para descobrir que esse partido é uma blefe, uma grande mentira organizada e o principal responsável por esta crise de credibilidade que ameaça jogar o Brasil nos braços de aventureiros.

Lula parece completamente fora da realidade e não percebe que o PT está sendo desconstruído e que o futuro que lhe está sendo reservado é o mesmo do antigo PFL, hoje DEM. Por muito menos, o PSDB há quatro eleições amarga derrotas. 

Siga no  Twitter, no Facebook e no Portalaz ao blog Dom Severino  
Postar um comentário