quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Michel Temer é sócio da Brasil S/A



Michel Temer parece assustado
Temer é no mínimo conivente com a situação vigente. Deu até rima o titulo desta matéria


Vice que significa um cargo em perspectiva, nos últimos tempos no Brasil se transformou num cargo com idênticas responsabilidades do titular, porque via de regra o ‘vice qualquer coisa’ faz parte do um governo de maneira direta ou indireta. Um cargo que só existe que permite ao político assumir eventualmente o governo, no caso de morte, doença grave, renuncia ou impeachment.

Sob os governos Dilma Rousseff, o PMDB de o vice-presidente Michel Temer não só participou diretamente dos governos através de ministérios, mas também com o vice-presidente da república sendo muito influente nesses dois governos, como recentemente ao participar do governo Dilma Rousseff como articulador político.

O PMDB como sempre faz, ao perceber que o ciclo petista está chegando ao fim, tenta de todas as maneiras passar para o povo brasileiro a ideia de que nunca fez parte dos governos petistas e que não tem nenhuma responsabilidade com os mandos e desmandos de Dilma Rousseff. Tem sim! O PMDB nos governos Lula e Dilma Rousseff sempre funcionou como sócio e parceiro dos petistas.

Caso o governo Dilma Rousseff não chegue ao fim, o PMDB também deve seguir o mesmo destino do PT, ou seja, ser jogado no lixo da história. 

Siga no  Twitter, no Facebook e no Portalaz ao blog Dom Severino

Nenhum comentário: