quarta-feira, 16 de setembro de 2015

As más notícias não tem fim




Eu insisto na tese de que o maior problema que o Brasil está enfrentando neste momento, são as más notícias que a grande imprensa, leia-se: TV Globo, Globo News, revista Veja, revista Época, os jornais impressos, O Globo, o Estadão e os portais de noticias dos respectivos grupos de mídias transmitem e repercutem até a exaustão, criando um clima no país de pessimismo, medo e até mesmo de pânico.

Esses grupos empresariais que o jornalista Paulo Henrique Amorim chama de Partido da Imprensa Golpista (PIG) - que levou Getúlio Vargas ao suicídio estão empenhados em destruir Dilma Rousseff e o Partido dos Trabalhadores (PT). O que levará fatalmente este país a mergulhar num caos sem precedente na sua história. Longe de mim defender o PT, por motivos óbvios, mas defendo o governo da presidenta, porque ruim com ele, pior sem ele.     

Se hoje a oposição sem o apoio dos movimentos sociais como: UNE, CUT, MST e dos brasileiros assistidos pelos programas sociais, está criando sérios problemas para o governo federal, imagine um cenário, onde o governo além de enfrentar uma oposição forte, ainda terá contra si, todos esses movimentos sociais que ficarão órfãos do PT!? O cenário é o pior possível. Então o bom senso recomenda que os partidos de oposição façam oposição, mas sem ameaçar à democracia.    

por José Liberato da Anunciação Castro


Siga no  Twitter, no Facebook e no Portalaz ao blog Dom Severino

Nenhum comentário: