terça-feira, 15 de setembro de 2015

Deputado petista vai pedir para votar num tucano



 No peito de Fabinho  Novo bate um coração tucano
 
Fabinho Novo de saia no carnaval de Teresina
Segundo o blogueiro de Teresina, o deputado estadual Fábio Novo (PT) vai pedir ao “seu” partido para apoiar a candidatura à reeleição do prefeito de Teresina, o “tucano“ Firmino Filho e usa como justificativa para esse seu gesto, o fato desse prefeito ter funcionado como seu cabo eleitoral na eleição para à presidência da Assembleia Legislativa do estado do Piauí.

Convém salientar que Fábio Novo não é um petista orgânico e que deixou o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), assim que Lula chegou à presidência da república. A proposito: Fábio Novo é useiro e vezeiro na arte de trair o Partido dos Trabalhadores (PT), mas mesmo assim continua sendo o homem de confiança do governador Wellington Dias. Por essas e outras é que o PT está ‘indo para o vinagre’. É que esse partido ao chegar ao poder, além de compor com todo tipo de político, ainda por cima permitiu o ingresso de oportunistas, carreiristas e alpinistas políticos, assim o deputado Fábio Novo.

O PT é hoje um partido descaracterizado, desmoralizado e sem perspectiva de futuro. Foi essa constatação que levou Fábio Novo a montar uma cabeça de ponte no PSDB. É que o “futuro a Deus pertence”, diz um antigo e surrado ditado popular. 

No PT piauiense "trair e coçar é só começar". Por essas e outras é Dilma Rousseff não morre de amores pelos petistas piauienses.

Siga no  Twitter, no Facebook e no Portalaz ao blog Dom Severino

Nenhum comentário: