sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Os peemedebistas são uns verdadeiros 'caras de paus'





Renan, Dilma e Michel: juntos e misturados

Os peemedebistas são uns ‘caras de paus’, por tentarem passar um atestado de idiota ao povo brasileiro ao se desvincularem do governo do qual eles fazem parte, com o vice-presidente da república, cinco ministérios e centenas de cargos no segundo e terceiro escalões.

O programa do PMDB na noite de ontem (10/09) foi de um partido de oposição a quem não cabe nenhuma responsabilidade pela situação atual do país e, a postura do vice-presidente da república Michel Temer foi a de quem já está se sentindo sentado na cadeira presidencial.

Como pode um partido que faz parte do governo e que tem o presidente da Câmara Federal e do Senado envolvidos no escândalo do Petrobrás, mais conhecido como Petrolão querer se arvorar de paladino da moral e da ética? Só quem acredita na idiotice de um povo tem o cinismo, o desplante e a sem cerimônia de querer negar o óbvio.

O PMDB é sócio, parceiro, colaborador e aliado do Partido dos Trabalhadores (PT) e do governo da presidenta Dilma Rousseff. Os peemedebistas não tem como negar essa parceira.

Siga no  Twitter, no Facebook e no Portalaz ao blog Dom Severino  

Nenhum comentário: