quinta-feira, 8 de outubro de 2015

O ar de Brasília está cada dia mais irrespirável



O ar de Brasília está irrespirável. O ar de Brasília está sendo contaminado pelo Mar de Lama que está engolfando os poderes Executivo e Legislativo, cujos chefes estão mergulhados num mar putrefato de escândalos que ameaça a governabilidade e o funcionamento das instituições.

A presidenta Dilma Rousseff nas próximas semanas será intimada pelo Tribunal Superior Eleitora (TSE) a se defender das acusações de que a sua campanha foi financiada por propinas da Petrobras. Já o presidente da Câmara Federal pode a qualquer momento virar réu no STF e ser investigado pela corregedoria da Câmara por quebra de decoro parlamentar e outros quejandos.

O ministro do Tribunal de Contas (TCU), Augusto Nardes, relator do processo que analisa as contas do governo federal relativo ao exercício de 2014 está sendo investigado pela Policia Federal e pela Procuradoria Geral da República (PGR) que apuram indícios de que esse ministro tenha recebido R$ 1,5 milhão de uma empresa investigada sob suspeita de envolvimento com fraudes fiscais.

O PSDB que lidera a oposição na luta pela cassação, renúncia ou impeachment da presidenta Dilma Rousseff é o mesmo partido que faz vistas grossas com relação às 12 denuncias que existem contra Eduardo Cunha.

por Saturnino Belo Júnior 

Siga no  Twitter, no Facebook e no Portalaz ao blog Dom Severino  
Postar um comentário