quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Outubro Rosa: “Esperança e vida com qualidade”




Na noite (de ontem 21/10), a Secretaria Municipal de Trabalho e
Ação Social (SEMTAS) do município de São Raimundo Nonato realizou o encerramento da campanha Outubro Rosa. Uma campanha revestida de completo êxito pela grande repercussão e participação efetiva de toda comunidade são-raimundense. Uma campanha comandada pela secretária de Trabalho e Ação Social, Kátia Ferreira e apoiada pelo prefeito Avelar Ferreira.

Podemos dizer sem nenhum exagero que essa campanha foi um grande sucesso, porque ela chegou a todos os recantos do município de São Raimundo Nonato levando a sua mensagem de conscientização, esperança e fé.

O ponto alto do encerramento dessa campanha, repito, muito bem sucedido foi a presença de um grande público participativo.

Grandes participações

Essa festa de encerramento contou com a participação do secretário de Saúde do município, o Dr. Robson Barreto (um grande incentivador dessa campanha) da Dra. Sara Batista (uma grande amiga dessa campanha), um grupo de Casal do Encontro de Casais com Cristo (ECC) do prefeito Avelar Ferreira e autoridades eclesiásticas. Em destaque o casal Raimundo Zilton Macedo Silva e Esmeralda Negreiros,

Animação

A animação dessa festa de encerramento coube aos artistas Gerson Pereira, Marcos Lapeci e da fisioterapeuta, Dra. Tina Monteiro que com a sua dinâmica botou todo mundo pra dançar.  

Siga  no  Twitter, no Facebook e no Portalaz ao blog Dom Severino 

Nenhum comentário: