segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Ao PT está reservado o cesto de lixo da história



O PT fracassou porque traiu o povo brasileiro.  

“As más companhias podem fazer com que pessoas consideradas péssimas se sintam muito melhores do que são”. (frase do jornalista Josias de Souza ao se referir à recusa veemente do deputado Paulo Maluf em ser comparado ao presidente da Câmara Federal, o peemedebista Eduardo Cunha). A propósito: o Partido dos Trabalhadores (PT) se prostituiu ao querer se perpetuar no poder e ao aceitar a tutela do PMDB.

Quem acompanha o Partido dos Trabalhadores (PT) desde sua fundação não pode compactuar com a devassidão, a falta de compostura e a sem cerimônia dos petistas que chegaram ao poder e nele se locupletam ou locupletaram. 

Os principais responsáveis pela desmoralização de um partido - que foi construído a partir das bases populares para salvar o país das suas elites perversas, impatrióticas e com espírito entreguista, foram às más companhias e a ‘tara’ da cúpula petista pelo poder a qualquer preço.

Uma cúpula formada pelos adoradores do neoliberalismo e o que se viu, foi a conversão do PT ao capitalismo selvagem e as ideias liberalizantes mais retrógradas.  

O PT sem tirar nem por é um partido igual ao PP, PMDB, PSDB, PDT, PC do B e os partidos nanicos que foram criados para trocarem tempo de TV por sinecuras no governo.  

por  Salviano Desidério Martins Pestana

Nenhum comentário: