domingo, 29 de novembro de 2015

Dr. Pessoa é o melhor nome para prefeito de Teresina




O vereador Paulo Roberto da 'Iluminação' é o queridinho dos donos do PT no Piauí

A política teresinense deve sofrer um choque de modernidade e esse choque passa necessariamente pelo expurgo do PSDB, um partido que há mais de 25 anos (um quarto de século) governa Teresina sem justificar quase uma dezena de mandatos dado aos tucanos na capital do estado do Piauí. As administrações tucanasforam todas medianas.

O deputado estadual, Dr. Pessoa pela sua rica biografia e comprometimento com as pessoas mais simples e as causas sociais dos teresinenses, é indubitavelmente o melhor nome para prefeito de Teresina.

Só um nome poderia ofuscar o projeto político do Dr. Pessoa, a vereadora Graça Amorim (PTB). A vereadora mais votada de Teresina em 2012. Uma mulher muito bem preparada do ponto de vista administrativo, político e de comprometimento com o povo teresinense, mas como o seu partido é machista e não permite que outras lideranças políticas se sobressaiam, só existindo no PTB espaço para Elmano Férrer, João Vicente Claudino e o vereador Paulo Roberto da 'Iluminação'; a vereadora Graça Amorim sempre foi uma carta fora do baralho para a cúpula petebista no Piauí.  

Políticos como Elmano Férrer, JVC e Paulo Roberto da ‘Iluminação’ são políticos ultrapassados e sem futuro. A eleição de Elmano Férrer deu-se em função do apoio que ele recebeu de três senadores: Wellington Dias, Ciro Nogueira e João Vicente Claudino. Sozinho Elmano Férrer não elege presidente da Escola de Samba Sambão.

A dupla Dr. Pessoa e Graça Amorim é imbatível. Não necessariamente nesta ordem. 

Siga no  Twitter, no Facebook e no Portalaz ao blog Dom Severino

Nenhum comentário: