quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Eduardo Cunha: o político que virou suco




Eduardo Cunha sob uma chuva de dólares falsos

Espreme daqui, espreme dali e o deputado federal e presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) vai ‘virando suco’, porque  está sendo desconstruído pela imprensa brasileira através do jornalismo investigativo.

A TV Globo teve acesso com exclusividade à documentação encaminhada pelo Ministério Público suíço ao Brasil. Além da reprodução dos documentos pessoais – passaporte veste norte-americano, nome completo, data de nascimento e endereço em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro –, os 35 arquivos enviados pela Suíça mostram que o peemedebista manteve uma conta bancária nos Estados Unidos ao longo de 17 anos.

Com acesso a essa farta e robusta documentação que prova que Eduardo Cunha prevaricou e cometeu decoro parlamentar ao depor espontaneamente na CPI da Petrobras, presidida por um dos seus aliados, o deputado federal Hugo Mota (PMDB-PB) que acaba de assinar um manifesto a favor de Cunha, fica muito difícil sustentar a defesa de Eduardo Cunha na Comissão de Ética, no plenário da Câmara Federal e possivelmente no STF.  

Siga  no  Twitter, no Facebook e no Portalaz ao blog Dom Severino  

Nenhum comentário: