segunda-feira, 23 de novembro de 2015

O teresinense está saturado de PSDB e de Firmino





A imagem do médico Pessoa transmite confiança


Por mais bem preparado e intencionado que seja o político e recomendável a história do seu partido, nada justifica um político governar um município, estado ou um país, por várias vezes consecutivas e o seu partido permanecer um quarto de século (25 anos) no poder. Esse é o caso do prefeito Firmino Filho e do seu partido, o PSDB em Teresina.

Nesse tempo enorme de permanência no poder na capital do estado do Piauí, o PSDB e o atual prefeito Firmino Filho não realizaram obras estruturantes e relevantes que justifiquem o desejo dos tucanos em permanecer no comando político de Teresina.

O nome do deputado, Dr. Pessoa que aparece muito bem nas pesquisas de intenções de votos representa uma excelente alternativa de mudança, haja vista, o bom desempenho desse político como edil em Teresina, sua rica biografia e, sobretudo, o seu comprometimento com as pessoas e as causas dos teresinenses.

O deputado Dr. Pessoa para eleger-se prefeito de Teresina só precisa de um bem formulado discurso de mudança, como montou o novo presidente da OAB-PI, o jovem advogado Chico Lucas.

Siga  no  Twitter, no Facebook e no Portalaz ao blog Dom Severino

Nenhum comentário: