quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

"Está tudo dominado"



“Este país não pode dar certo. Aqui prostitutua se apaixona, cafetão tem ciúme, traficante se vicia e pobre é de direita.” (Tim Maia)

Qualquer estrangeiro ao colocar os pés neste país e se deparar com a situação do presidente da Câmara Federal e descobrir que esse senhor desmoraliza a república brasileira, pensa logo em voltar para o seu lugar de origem, porque ele conclui sem demora que o Brasil é uma verdadeira Casa de Mãe Joana ou uma republiqueta de banana.

O Conselho de Ética da Câmara Federal, pela quinta vez, adia a decisão de aceitar a admissibilidade do processo de cassação de Cunha e a tropa de choque do presidente dessa casa, diante da fraqueza ou má fé do presidente desse conselho, o deputado José Carlos Araújo (PSD-BA), tumultua o ambiente e consegue ganhar mais tempo para o seu líder.

A presidenta Dilma Rousseff se fez refém do PMDB e a cada dia que passa, menos poder ela tem, o que fortalece a oposição.  

Eduardo Cunha, zomba, escarnece e tira sarro da nação brasileira ao perceber que neste país quase todo mundo tem o rabo preso.  

Nenhum comentário: