terça-feira, 8 de dezembro de 2015

O povo brasileiro prefere Dilma a Temer


O PMDB é tão confiável, quanto uma nota de três reais

O pedido de impeachment aceito pela presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha, já nasceu desmoralizado, porque aceito por um presidente sem legitimidade para fazê-lo, pelos motivos que a sociedade brasileira está cansada de saber: Cunha é um político denunciado pelo procurador-geral da república e contra quem existe um processo de cassação em andamento no Conselho de Ética da Câmara.

Ontem, um grupo de juristas dos mais renomados do país se reuniu para analisar o pedido de impedimento da presidenta Dilma Rousseff e concluiu por unanimidade se manifestou contra esse pedido aceito, como uma demonstração de retaliação contra o governo.

Nas ruas o povo reage com indiferença e esse pedido de impedimento que este sendo encarado pela maioria expressiva da população, como uma vingança de Michel Temer e Eduardo Cunha contra Dilma Rousseff que nunca fez segredo para ninguém que não gosta de políticos como os que formam a cúpula do PMDB.

Se depender do povo brasileiro, esse pedido de impeachment já nasceu morto.

O PMDB não é um partido confiável e não tem legitimidade para posar de oposição. Oposição ao governo Dilma Rousseff são o PSDB e PPS. Uma oposição incompetente, mas oposição.

Siga no  Twitter, no Facebook e no Portalaz ao blog Dom Severino 

Postar um comentário