quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Lula e a sua família não estão acima da lei





Charge do jornal Correio do Povo - PR

“Eu nunca vi um ex-presidente ser tratado com tanta crueldade como o presidente Lula”, disse o senador Edson Lobão.

O que nenhum brasileiro minimamente consciente acredita é que o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva e a sua família estão sendo vítimas de um complô. Essa mesma parcela da sociedade brasileira que pensa criticamente, acredita que não se sustenta a declaração do ex-presidente Lula de ele ter ganho num ano 35 milhões com a ministração de palestras. Mesmo que as suas palestras tenham sido patrocinadas por empreiteiras.    

Se existem indícios de enriquecimento ilícito do ex-presidente e de membros da sua família, a Policia Federal (PF) deve investigar e caso as suspeitas sejam confirmadas, os suspeitos devem ser julgados e condenados.

Os promotores de justiça de São Paulo que investigam o ex-presidente Lula e alguns membros da sua família até prova em contrário não são levianos e não tem motivos para alimentarem um ódio doentio contra o ex-presidente da república.

Se as denúncias não forem comprovadas, os acusadores devem ser condenados a indenizarem aqueles que tiveram as suas vidas devassadas.

Nenhum comentário: