sexta-feira, 15 de abril de 2016

Haverá muito choro e ranger de dentes nos dias do Apocalipse



A Bíblia diz, no livro de Mateus capítulo 8, versículo 12, que os incrédulos serão lançados nas trevas, onde haverá choro e ranger de dentes.

Em que condição moral estará vivendo a nossa sociedade nos últimos dias? A Bíblia diz no segundo livro de Timóteo 3:1-5: “Sabe, porém, isto, que nos últimos dias sobrevirão tempos penosos; pois os homens serão amantes de si mesmos, gananciosos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a seus pais, ingratos, ímpios, sem afeição natural, implacáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, inimigos do bem, traidores, atrevidos, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus, tendo aparência de piedade, mas negando-lhe o poder.”

As escrituras sagradas são ricas em sabedorias e os seus livros contém verdades e advertências que continuam rigorosamente atuais nos dias de hoje.

Essas citações bíblicas se aplicam muito bem aos peemedebistas e aliados que estão muito mais preocupados com os seus deleites, seus delírios de poder, ganancias e em serem amantes de si mesmos do que em servir ao país.
Se os integrantes da oposição fossem brasileiros comprometidos com o futuro da pátria ao invés de estarem empenhados em tirar do poder uma presidenta legitimamente eleita pelo povo, deveriam isto sim é estar propondo ao país um pacto de governabilidade para aprovar as reformas necessárias e urgentes, sem as quais nenhum governante recolocará o país no trilho do crescimento e do desenvolvimento.

Um eventual governo do PMDB herdará o caos e o povo brasileiro viverá o seu apocalipse. Um governo de transição não terá apoio e tempo suficiente para salvar o Brasil.

Eu desconfio que venho pregando no deserto, pois não é de hoje que venho propondo ao país uma concertação social. 

Nenhum comentário: