sábado, 2 de julho de 2016

O Boca Maldita participa do debate político





Neste sábado (02/07), o espaço Boca Maldita que normalmente discute muitos temas, dedicou um grande espaço de tempo para abordar a política local.

Outro assunto que mereceu destaque neste sábado foi a Apiterapia que nos foi apresentada pelo técnico do SEBRAE e SENAC, Pedro Augusto Mel.   

Segundo Pedro Augusto Mel (foto), a Apiterapia é a utilização de produtos derivados das abelhas para tratamento terapêutico. Nestes casos, são utilizados o mel, o pólen, a geleia real e as apitoxinas das picadas das abelhas. De acordo com os adeptos Apiterapia, esta prática pode curar doenças do aparelho respiratório, cardiovascular, geniturinário e gastrintestinal, doenças de ordem neurológica e dermatológicas, como a celulite, entre outras.

Após Pedro Augusto Mel discorrer muito sobre os benefícios da Apiterapia para a saúde das pessoas, o espaço Boca Maldita voltou ao seu tema principal que é a política partidária.

No debate travado neste sábado, surgiram as figuras exóticas do pré-candidato de Final de Semana e do pré-candidato e Final de Mês, que foi explicada pelo empresário Junior do Nicó, como sendo, o primeiro, o pré-candidato que só aparece no município nos finais de semana e o segundo, só no final de cada mês. Desnecessário explicar que esses pré-candidatos não residem no município.

A professora Vera Castro aproveitou a reunião do Boca Maldita para falar de um encontro promovido pelo seu partido, o PCdoB, no início desta semana. Uma reunião que serviu para esse partido traçar algumas diretrizes sobre a eleição municipal de 2016.

Nenhum comentário: