segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Dilma Rousseff na Cova dos Leões famintos



Dilma Rousseff na Cova dos Leões famintos. O seu julgamento hoje no plenário do Senado será um ajuste de contas entre os pobres e as elites

A inveja e a fome de poder ardem no coração dos inimigos de Dilma Rousseff. Eles estão decididos a derrotá-la e nada os demoverá da ideia fixa de vencê-la para depois destruir o Partido dos Trabalhadores (PT) que errou muito. Errou tanto, ao ponto de se submeter a todas as exigências e caprichos dos donos de partidos como o PMDB, PP, PTB, PR, PRB e outros pequenos partidos, para realizar o projeto de poder dos dirigentes petistas. E deu no que deu.

O projeto ambicioso do PT de permanecer 20 anos no poder, talvez seja a causa principal do partido liderado pelo ex-presidente da república Luís Inácio Lula da Silva, ter se perdido no meio do caminho, ao degenerar-se, desfigurar-se e descaracterizar-se. Hoje o PT é apenas um arremedo do que era antes de chegar ao poder.

O PT por ter se igualado a partidos tradicionais como PP, PMDB, PSDB e outros partidos assemelhados, não tem moral e nem goza do respeito do povo brasileiro para se levantar e insurgir contra os traidores do povo, porque se nivelou por baixo aos seus algozes e traidores.

Dilma Rousseff foi abandonada por todos, inclusive por parte do seu próprio partido, que vê na sua imolação, uma chance para que Lula tenha uma volta triunfal em 2018, isto é, se a Operação Lava Jato não torná-lo inelegível por pelo menos uma década.

Nenhum comentário: