sábado, 13 de agosto de 2016

Edson Ferreira diz publicamente que vai apoiar Robert Rios

Deputado Estadual Edson Ferreira
O deputado Edson Ferreira (PSD) disse publicamente que Robert Rios (PDT) pode contar com ele para a abertura da Comissão Parlamentar de Inquérito a fim de investigar o uso da máquina pública nas eleições municipais. São necessárias dez assinaturas.
Ele voltou a mencionar sobre a realização de obras de praças públicas que estariam sendo feitas pela Secretaria de Defesa Civil do Estado, coordenada pelo secretário Hélio Isaías.
"Em nenhuma lei fala da competência da secretaria na realização de obras de praça pública", disparou.
Na sessão de ontem Edson denunciou o que chamou de "abuso eleitoral" por parte da pré-candidata de oposição a prefeitura em São Raimundo Nonato, que vem a ser esposa do secretário de Defesa Civil.
Ontem o deputado criticou bastante uma licitação realizada em São Raimundo Nonato. Conteúdo do Portal VEJA SRN
Em TemPo:
Pode até constar da missão da Secretara de Estado da Defesa Civil construir calçamento de ruas, mas isso foge a verdadeira finalidade dessa secretaria que é atuar diariamente no atendimento das emergências e promover vistorias técnicas preventivas e de reconstrução em locais atingidos ou que possam vir a ser atingidos por desastres naturais. Mas, no estado do Piauí, onde a Codevasf produz latrinas (sentinas) ao invés de prestar serviços de assessoria técnica e financiamento de projeto de irrigação, vale até a Defesa civil fazer calçamento de ruas.

Nenhum comentário: