terça-feira, 21 de março de 2017

O PMDB faz uma propaganda falsa e fantasiosa



Os algozes do PT e Dilma


As inserções do PMDB na televisão, onde esse partido exalta a figura do presidente Michel Temer, é absolutamente falsa, porque não reflete o pensamento das ruas relação ao seu governo. Temer pelo que revela as pesquisas de opinião pública é um governante indesejável, alguém que não tem legitimidade para comandar o governo federal.

A desaprovação do governo Temer na última pesquisa CNT/MDA no mês de fevereiro, passou de 51,4% para 62,4%. Essa pesquisa ao comparar a ocorrência de corrupção entre os governos Temer e Dilma Rousseff, 48,8% consideram que o nível de corrupção é igual nos dois.

Um fato bastante curioso: as reformas econômica e previdenciária que Temer tenta aprovar são as mesmas propostas pela então presidenta Dilma Rousseff que um Congresso Nacional dominado pelo PMDB e PP boicotaram e alguns resultados positivos da economia que começam a aparecer são consequências das medidas tomadas pelos ministros da Fazenda Joaquim Levi e Nelson Barbosa lá atrás.  

O PMDB e Temer não reúnem condições para impor uma agenda positiva ao país, porque são remanescentes dos governos Dilma Rousseff. Em tempo: o último governo Dilma Rousseff deposto pelo PMDB & Cia.

Nenhum comentário: