quinta-feira, 16 de março de 2017

O PT, o PMDB e terceirizados arruinaram o país




No Brasil, sob os governos do PT e do PSDB foi inaugurada a terceirização do serviço político. Partidos como o PP, PSD, PTB, PCdoB, PRB e PDT são prestadores de serviços terceirizados ao PT, PMDB e PSDB.

O Produto Interno Bruto (PIB), que é a soma de todos os bens e serviços produzidos no país, no ano passado caiu 3,6% e em 2015, a economia brasileira já tinha recuado 3,8%. Segundo dados divulgados (7/3), no Rio de Janeiro, pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Esses são os resultados de políticas desastrosas executadas pelos governos do PT e PMDB, sob os governos Dilma-Temer. Se responsabilizo o PMDB pelo desastre que se bateu sob este país, é porque não temos como negar a participação direta de peemedebistas nos dois governos da ex-presidenta Dilma Rousseff.

Dos governos Dilma Rousseff, o PMDB participou com o vice-presidente Michel Temer, quase uma dezena de ministros e mais de três mil cargos no segundo e terceiro escalões. Como negar essa participação? Não tem como.

Por essas e outras e que cada vez mais me convenço de que não existe saída para o Brasil com um governo que é a repetição de governos anteriores. Temer é igual a Lula que é igual a Aécio. Tudo gente com uma mesma formação política, com os mesmos vícios e a mesma paixão desmedida pelo poder. Poder sem pudor, diga-se de passagem.

Só uma pessoa que ame incondicionalmente este país, será capaz de salvá-lo. Só que eu não consigo ver no nosso espectro político, ninguém com o perfil de estadista e patriota.   

Nenhum comentário: