terça-feira, 25 de abril de 2017

Os inimigos da Lava Jato “estão no poder e fora dele”



Roberto Requião: o aliado e fiel escudeiro de Renan Calheiros


Os petistas não defendem a Operação Lava Jato. Por que será? Elementar meu caro Watson, por motivos óbvios demais. Ocorre que os petistas, os peemedebistas, tucanos e progressistas; são os principais envolvidos no escândalo do Petrolão e que essa operação está colocando atrás das grades.

Essa operação moralizadora e redentora deste país, para desespero dos seus adversários e inimigos declarados ou não, conta com o apoio da maioria expressiva da população brasileira. Um levantamento feito pelo Instituto Ipsos demonstrou apoio quase total da população brasileira em relação à operação Lava Jato, conforme o site Diário do Poder. A pesquisa aponta que 96% dos brasileiros defendem que as investigações “devem ir até o fim, custe o que custar”.

Depois do pedido de vista que adiou a votação da proposta que tipifica crimes por abuso de autoridade, o Senado deve levar o projeto à votação na reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) nesta quarta-feira (26) às 10h.

O povo brasileiro está vendo na votação dessa proposta, um ato de vingança e revanche contra o Poder Judiciário, o Ministério Público e a Polícia Federal. As instituições que formam a Força Tarefa da Operação Lava Jato. O que conforta é saber que os inimigos da nação serão julgados em 2018 pelo eleitor brasileiro.

Nenhum comentário: