terça-feira, 30 de maio de 2017

Marcelo Castro concedeu entrevista ao Factorama


Adutora de engate rápido
No dia de hoje (30/05), o programa Factorama levado ao ar diariamente pela Rádio Serra da Capivara entrevistou o deputado federal Marcelo Castro (PMDB-PI), que nessa oportunidade teceu alguns comentários sobre o momento muito difícil que atravessa o país e o governo Temer; sobre as reformas trabalhista, previdenciária e sobre a grave crise hídrica que atravessa o município de São Raimundo Nonato e região.

Sobre o governo do presidente Michel Temer, o deputado federal Marcelo Castro se mostrou bastante preocupado e admitiu que o país vive três grandes crises: uma crise política, uma crise econômica e uma crise de natureza moral.   

Sobre as reformas trabalhista e previdenciária, Marcelo embora reconheça que é precioso fazê-las, não concorda como elas estão sendo propostas, porque elas penalizam o trabalhador, sobretudo os da região nordeste, onde a expectativa de vida do nordestino, segundo ele, não chega aos 70 anos de idade.

Sobre a crise hídrica que ameaça se abater sobre a microrregião de São Raimundo Nonato, o deputado federal Marcelo Castro, disse que vem acompanhando com bastante interesse e que vem envidando esforços no sentido de ajudar o governador Wellington Dias no sentido de evitar o desabastecimento de água dos municípios que formam essa microrregião.  

Sobre a adutora de engate rápido que espera-se que venha resolver o problema de desabastecimento de água em São Raimundo Nonato e região, Marcelo informou que os recursos já estão garantidos e que o prazo para a conclusão dessa obra é curto, haja vista, ser basicamente a instalação de tubos numa extensão de 30km. A adutora aérea de engate rápido é feita de acoplamento de tubos.

Nenhum comentário: