sábado, 29 de julho de 2017

Um país em plena decadência e arruinado completamente



Temer diz que seu trabalho político vai livrá-lo de ser investigado pelo STF”. (Nonato Viegas da revista Época)

O clima de insegurança que tomou conta do país, o que obrigou o governo federal a colocar nas ruas do estado do Rio de Janeiro as Forças Armadas, para garantir um mínimo de segurança ao povo fluminense, a matéria bombástica que a revista Época traz neste sábado como manchete principal, o toma lá dá cá no Palácio do Planalto para que o presidente da república Michel Temer seja salvo da guilhotina, o elevado índice de desemprego e o crescimento do emprego informal, dão bem uma ideia do grau de degradação e degeneração da sociedade brasileira.    

A insegurança que permeia todo país, criou um ambiente de guerra civil nos estados brasileiros. A matéria de capa da revista Época, revela ao país um iceberg de depravação e corrupção gradual em marcha por todo o país. A maneira despudorada, como parlamentares federais estão sendo aliciados pelo Palácio do Planalto, para defenderem o que ainda resta do mandato de Temer, escancara aos olhos da sociedade brasileira - o mar de lama que engolfou a política nacional. O elevado índice de desemprego e o crescimento do emprego informal, semeia o pessimismo na sociedade brasileira que deixa de consumir porque não está segura quanto ao seu futuro.   

Como se não bastasse só esse quadro de horrores apresentado acima, ainda joga contra o futuro deste país como nação, o pessimismo sobre o crescimento da nossa economia, a desconfiança do povo brasileiro nos poderes constituídos, nas instituições em geral e na nossa classe política em geral. Ufa!

Nenhum comentário: