terça-feira, 10 de outubro de 2017

Um relatório feito sob encomenda



O deputado federal Bonifácio de Andrada (PSDB-MG), no seu relatório em defesa do presidente Michel Temer, achincalha e desmoraliza o STF, o MPF e a Policia Federal (PF). As mais bem avaliadas instituições brasileiras, depois é claro, das Forças Armadas. Bonifácio Andrada não só faz a defesa intransigente do presidente da república, dos ministros Eliseu Padilha e Moreira Franco e do   Congresso Nacional, como também critica abertamente essas três instituições citadas acima.  

O PSDB que já desmoralizado diante da opinião pública brasileira por razões óbvias, descambou de vez para o lado da desfaçatez, da dissimulação e da sem cerimônia. O PSDB acabou de vez. E não há nada que o presidente interino dessa sigla, o senador Tasso Jereissati (PSDB-CE), possa fazer para recuperar a imagem do seu partido.

Critica o Poder Judiciário, o Ministério Público Federal e a Polícia Federal no seu relatório é ir além do que compete a um relator na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Federal (CCJ). É fazer discurso em defesa de políticos que o povo brasileiro abomina.  

Nenhum comentário: