quarta-feira, 14 de março de 2018

Leitura dinâmica



Lula e a sua trupe continua desafiando o Poder Judiciário e as leis deste país. Lula ao realizar caravanas por todo o país, como se estivesse numa pré-campanha. Se essas caravanas fortalecem o nome desse petista internamente, externamente a sua imagem fica comprometida como o de uma pessoa que não aceita as regras do jogo e tenta impor sua vontade e as suas ambições ao país. O que qualquer pessoa sem paixão partidária reprova e condena.

O PT é mais um partido

O Partido dos Trabalhadores (PT) ao chegar ao poder e para se manter nele por várias décadas, abriu mão de princípios como moral e ética e avançou em direção ao centro. Ocorre que as políticas adotadas pelos governos Lula e Dilma, foram eivadas do mais puro liberalismo. Uma doutrina baseada na defesa da liberdade individual, nos campos econômico, político e intelectual, contra as ingerências e atitudes coercitivas do poder estatal. Uma das últimas decisões da presidenta Dilma Rousseff foi flexibilizar algumas leis trabalhistas e teria feito a reforma trabalhista no molde da reforma que fez Temer se tivesse permanecido no governo e com apoio suficiente para fazê-la.

O governo Temer está derretendo
 
Esse é o cara!
A últimas decisões do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, caíram como uma ducha de água fria no ânimo de presidente da república Michel Temer que com a criação de um ministério da decretação de intervenção na segurança do estado do Rio de Janeiro, pretendia criar uma agenda positiva, acaba de perder o que ainda lhe restava de esperança de melhorar a sua imagem junto ao povo brasileiro que reprova o seu governo e acredita piamente que o seu governo é formado por corruptos.

Nenhum comentário: