sábado, 9 de fevereiro de 2019

Pabllo Vittar é vítima de pessoas invejosas e preconceituosas




A felicidade alheia é de difícil digestão para os invejosos.” (Uindson Sousa)

O esporte preferido dos colunistas sociais brasileiros, via de regra, é destruir reputações. No meio artístico, o que mais incomoda um artista é o sucesso do outro. O artista Pabllo Vittar vive sendo vítima de colunistas sociais, de pessoas como o colunista social Léo Dias. Esse sim, é um mau exemplo para os jovens brasileiros.

O colunista social, geralmente é movido pela inveja. Esse parece ser o caso de Léo Dias que vive investindo contra a imagem do cantor(a) Pabllo Vittar que alcançou fama nacional internacional por méritos próprios. É óbvio que existem as honrosas exceções no jornalismo social.

O cantor, assim como o jogador de futebol, geralmente não tem o dom da palavra, o que definitivamente não é o caso do artista Pabllo Vittar - que se expressa muito bem e nas suas entrevistas tem revelado ser dotado de um excelente nível cultural. E o que é mais importante no sucesso desse maranhense, é que ele assume posições em defesa das comunidades que representa, leia-se, LGBT e tem muita coragem e ousadia até para desafiar o establishment nacional.

Pabllo Vittar tem uma excelente voz, domina muito bem o idioma inglês, tem formação universitária incompleta e “montado” (Travestido, produzido e Drag) é uma das mulheres mais bonitas deste país e ainda por cima tem contrato com uma grande gravadora internacional.  

Um lembrete para os invejosos: Pabllo Vittar é do estado do Maranhão, berço da cultura brasileira. Não é à toa que São Luís do Maranhão é conhecida como Atenas Brasileira.  


Siga os blogs Diário do Homem Americano e Dom Severino no Twitter, no Facebook e no Google.

Nenhum comentário: