terça-feira, 12 de novembro de 2019

Wellington Dias ‘desconsidera’ os nomes de Ciro Nogueira e Marcelo Castro



O ex-senador João Vicente é um líder com condições de ser candidato a qualquer cargo eletivo, inclusive, a presidente da República. JVC é uma pessoa muito querida no Piauí, no Brasil. Nós estamos trabalhando primeiro as coisas primeiras, trabalhar a perspectiva da eleição em 2020 como alicerce para o próximo passo que é 2022, mas a resposta é sim: posso apoiar o ex-senador para candidato ao governo.

Essa manifestação do apoio incondicional e irrestrito do governador Wellington Dias ao empresário João Vicente Claudino, descarta os nomes dos senadores Ciro Nogueira e Marcelo Castro de um eventual apoio na eleição para governador em 2022, principalmente o nome de Ciro Nogueira que não nega e nem pede segredo sobre sua provável candidatura em 2022 ao governo do estado do Piauí. Já Marcelo Castro não assume sua pré-candidatura, mas o se um nome sempre aparece nas rodas de conversa como sendo candidato ao governo e com grande chance de ser apoiado pelo Partido dos Trabalhadores (PT) que devido aos 16 anos de governo do PT no estado, não tem mais discurso para pleitear um novo mandato.  

O ex-senador João Vicente é um líder com condições de ser candidato a qualquer cargo, inclusive, a presidente da República”, disse o governador Wellington Dias.

Essa enorme demonstração de apreço pelo empresário João Vicente Claudino, também conhecido como JVC, feita publicamente pelo governador Wellington Dias, vira a política piauiense de ponta cabeça, que significa de cabeça para baixo, porque é uma manifestação que ninguém esperava, uma vez que tanto Ciro como Marcelo são aliados do governador.

Esse posicionamento do governador Wellington Dias poderá alterar consideravelmente o quadro político piauiense, sobretudo nos municípios que no próximo ano realizarão eleições municipais.

E agora, José?

Nenhum comentário: