sexta-feira, 23 de abril de 2021

Sintonia Fina

 

O telefonema do presidente da república Jair Messias Bolsonaro ao governador do estado de Alagoas, Renan Filho, parece que foi com o mesmo propósito do telefonema senhor presidente ao senador Jorge Kajuru, ou seja, criar constrangimentos aos membros da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI). O senador Renan Calheiros, segundo o site o Antagonista se declarou parcial caso o seu filho venha a ser investigado pela CPI da Covid-19. “Desde já me declaro parcial para tratar qualquer tema na CPI que envolva Alagoas. Não relaterei ou votarei. Não há sequer indícios quanto ao estado, mas a minha suspeição antecipada é decisão de foro íntimo.”  Renan Calheiros: o puro, o imaculado. Isento de qualquer nódoa moral; inocente.  

A Câmara Federal vai receber um pedido suprapartidário de impeachment de Bolsonaro

O presidente da Câmara Federal, o deputado federal bolsonarista, Arthur Lira (PP-AL) nos próximos dias irá receber um pedido suprapartidário de impeachment do presidente Jair Messias Bolsonaro. Ocorre que lideranças de vários partidos se reuniram virtualmente para discutirem um pedido de impeachment de Bolsonaro. Essa reunião, ocorrida de forma virtual, contou com a participação da presidente do PT, Gleisi Hoffmann; dos deputados Joice Hasselmann (PSL-SP), Alexandre Frota (PSDB-SP), Kim Kataguiri (DEM-SP); o líder da minoria no Senado, senador Jean Paul Prates (PT-RN); o líder da oposição na Câmara, Alessandro Molon (PSB-RJ), entre outros. Ao final dessa reunião ficou acertado o pedido de impeachment suprapartidário que será dado entrada na Câmara Federal nos próximos dias.

Uma boa notícia vinda do estado de São Paulo

O estado de São Paulo registrou uma queda nos indicadores de novos casos, óbitos e novas internações pela primeira vez em dois meses. Vamos torcer para essa queda nesses indicadores continuem caindo para que o povo paulista possa respirar um pouco aliviado e alimentar a esperança de que esse pesadelo vai acabar.

Nenhum comentário: