sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

Sintonia Fina

 

A Ucrânia foi abandonada a sua própria sorte pelo ocidente, pela OTAN e particularmente pelo governo dos EUA que vem adotando um discurso agridoce, quando deveria agir mais e falar menos. Biden que vaticinou a invasão da Ucrânia pelas tropas da Federação Russa, mas que foi incapaz de conter o ímpeto guerreiro de Vladimir Putin. E deu no que deu?

A grande imprensa nacional conspira contra Moro

Moro já poderia ter ultrapassado a barreira dos dois dígitos nas pesquisas se as principais emissoras de televisão (aberta e por assinatura), as emissoras de rádio e sites de notícias não estivessem a serviço de outros interesses que não são definitivamente os interesses do país. Moro deve dar nomes aos bois!

Um eleitor sem alternativa em nível estadual

No Piauí, tudo sugere que não haverá um candidato pelo que se convencionou chamar de Terceira Via, uma alternativa aos nomes que neste exato momento polarizam a disputa pela sucessão estadual. Isso significa dizer que só resta eleitor piauiense que não votará em hipótese nenhuma em nenhum dos nomes que representam a situação e a oposição, votar nulo ou branco. A propósito, Moro na sua rápida passagem por Teresina, foi brilhante no seu discurso.

Nenhum comentário: