sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

O Calcanhar de Aquiles do deputado federal Paes Landim



Calcanhar de Aquiles é uma expressão popular que significa o ponto fraco de alguém e transmite a ideia de fraqueza e vulnerabilidade. É o ponto onde uma pessoa se sente mais frágil, não possuindo domínio suficiente para controlar uma determinada situação.

É inegável que o deputado federal Paes Landim (Sem partido-PI) é um homem virtuoso. Um político cujas virtudes superam os seus defeitos. Defeitos que todos nós mortais temos. Mas, nada que possa macular a imagem desse político que na macrorregião de São Raimundo Nonato é tido como o político que mais trabalhou e realizou por está região.

Se alguém se dispuser a fazer um levantamento de todos os projetos e realizações do deputado federal Paes Landim no município de São Raimundo Nonato, concluirá que sobrará muito pouco para os outros parlamentares eleitos com os votos de sanriamundenses.

Podemos elencar aqui como grandes realizações desse parlamentar, o seu apoio incondicional à criação e a consolidação do Parque Nacional da Serra da Capivara. Só isso bastaria para que o seu nome ficasse imortalizado na nossa história, mas, convém destacar outras importantes conquistas, assim como: as agências do INSS, do SENAC, SEBRAE, uma Vara da Justiça Federal e a Procuradoria da República do Município (PRM).

Foi dito tudo isso a respeito do pré-candidato a prefeito de São Raimundo Nonato, o deputado federal Paes Landim, um homem e um político de virtudes exemplares para justificar sua legitima pretensão. Paes Landim é um político que reúne todas as qualidades para fechar com chave de ouro a sua rica biografia sendo eleito prefeito deste importante município piauiense.

Contra esse novo projeto de Paes Landim existe a sua idade longeva - para encarar uma disputa eleitoral muito intensa e que exige muita disposição e saúde. Fora isso, Paes Landim encarna a figura do candidato perfeito. A idade avançada desse político, acaba sendo o seu Calcanhar de Aquiles. Nada que um bom companheiro de chapa não resolva.

Nenhum comentário: