quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Paes Landim adota silêncio sepulcral



O deputado federal Paes Landim (Sem Partido) que foi lançado pré-candidato a prefeito do município de São Raimundo Nonato a sua revelia, mas que chegou a admitir publicamente que se fosse convocado para disputar à sucessão municipal no município de São Raimundo Nonato, aceitaria, de repente adotou um silêncio sepulcral, ou seja, esse parlamentar deixou de se manifestar sobre esse assunto.

Até o ex-prefeito Avelar Ferreira que em várias oportunidades manifestou o seu apoio a essa pré-candidatura, já anda dizendo que será candidato à sucessão municipal neste ano, o que aponta na direção da retirada de apoio desse ex-prefeito ao deputado federal Paes Landim, caso esse último decida pela sua própria candidatura.

Uma eventual candidatura do deputado federal Paes Landim a prefeito do município de São Raimundo Nonato, mudará completamente o tabuleiro da política sanraimundense pela enorme folha de bons serviços prestados por esse parlamentar a este município.

Pensando bem, uma eventual candidatura de Paes Landim representa uma ameaça, tanto para a situação como para a oposição. Uma vez que Paes Landim - é quase uma unanimidade neste município, como o parlamentar que mais contribuiu para o crescimento e o desenvolvimento do município de São Raimundo Nonato, sobretudo no que diz respeito ao apoio a instalação e consolidação do Parque Nacional da Serra da Capivara a instalação de órgãos federais e do sistema S, como por exemplo, o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercia (SENAC) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). Só para citar os mais importantes.

Caso o deputado federal Paes Landim resolva candidatar-se à sucessão municipal em São Raimundo Nonato as outras pré-candidaturas, até aqui postas, vão ter que se reinventar para encarar uma disputa com um político de dimensão nacional, com bom transito em todos os níveis do governo federal e no PIB nacional (na Confederação Nacional das Indústrias (CNI) e na poderosa Federação das Indústria de São Paulo (FIESP).   

Em 17 de abril de 2016, Paes Landim votou contra a abertura do processo de impeachment de Dilma Rousseff.

Nenhum comentário: