O PT é um partido saturado de incoerências, de sem cerimônia, de dissimulações e formado na atualidade por políticos viciados em dinheiro e poder. É evidente que não estou me referindo a petistas orgânicos e fundadores, pessoas honestas que acreditavam verdadeiramente na construção de uma nação decente, admirada e respeitada pelo mundo civilizado.
O PT ao chegar ao poder, descaracterizou e renunciou aos princípios e valores que nos seus primórdios o sustentava e o tornava confiável. O Partido dos Trabalhadores (PT) ao unir-se automaticamente aos bolsonaristas numa luta pela morte da Operação Lava Jato e ao encapar a defesa da PEC da impunidade ou PEC da vingança, se nivelou por baixo ao que de mais indecente e retrogrado existe na política brasileira.
O PT atual é igual ou até pior do que o PSL que abrigou Bolsonaro e lhe deu uma legenda para disputar à presidência da república em 2018. Ver o deputado federal Paulo Teixeira (PT-SP) e outros parlamentares petistas aliados aos bolsonoaristas para defender a PEC da Impunidade ou a PEC da Vingança, porque tenta reduzir o papel do Ministério Público na vida nacional, soa como um verdadeiro escárnio e uma aleivosia a uma nação que foi sequestrada por políticos corruptos, corruptores e por bandidos travestidos de defensores da moral, da ética e da justiça.
O ex-ministro Ciro Gomes, peca ao ser muito agressivo, mas nas suas manifestações existem muitas verdades que devem ser reveladas ao povo brasileiro.
Só os membros de uma seita e adoradores de ídolos de pés de barros não conseguem ver a verdade e tenta tapar o Sol com peneira. O que convenhamos é impossível! Quem consegue negar o Mensalão e o Petrolão? Só os beneficiados por esses dois esquemas montados para assaltar este país.
Lula, o puro e o Santo do Pau Oco. A “verdade liberta e a mentira escraviza”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário