segunda-feira, 27 de abril de 2009

Frases ditas com impudência por alguns políticos

"Feio seria se eu levasse a mulher dos outros." Mão Santa - (senador piauiense), ao defender o uso de passagens por parentes, para fazerem viagens de turismo ao exterior.

"Se for bonita, pode." Heráclito Fortes - ao respodner se namoradas poderiam viajar com passagens paagas pelo Congresso Nacional.

"Não vejo iliegalidade, família é sagrada." Inocêncio Oliveira - sobre ter usado cotas da Câmara para financiar a viagem da sua mulher, filhas e netas ao exterior."

"O uso das passagens é a critério do deputado. O que eu fui fazer lá em Miami é probelma meu." Moreira Mendes (PPS-RO) - que levou a mulher e o filho par a Miami (EUA).

"Agi como sea cota fosse de minha propriedade soberana. Confesso que caí na ilusão patrimonialista brasileira" Fernando Gabira - (PV-RJ) - sobre ter cedido passagens para familiares viajarem ao exterior.

"Daqui apouco estarei andando de jegue, e mandando mensagem por pombo-correio." Domingos Dutra - (PT-MA), o impudico deputado maranhense, sobre uso de passagens.

"É preciso saber que tipo de Parlamento a sociedade quer: um deputado bem remunerado, para ser incorrupítivel, ou um que ganhe pouco e vá defender o interesse de grandes grupos." Màrio Negromentoe (PP-BA). Esse se superou no cinismo. Qual o político brasileiro que não trabalha na defesa de interesses de empreiteiras ou outros grupos econômicos?

"Quer dizer que agora eu venho para Brasília e minha mulher fica lá? Vocês querem que eu me separe? Sílvio Costa (PMN-PE), dizendo que vair recorrer em plenário caso seja aprovado o ato que acaba com o uso das paassagens. (Folha de São Paulo)

Em Tempo:

O deputado federal Ciro Nogueira (PP-PI), conhecido nacionalmente como o Príncipe do Baixo Clero, segundo o jornal Folha de São Paulo, levou para o exterior, até um maquiador. (DS)

Nenhum comentário: