terça-feira, 12 de maio de 2009

Ministro Carlos Minc, o apologista da maconha

O ministro do Meio Ambiente Carlos Minc, um notório defensor do uso da maconha, ao participar da marcha da maconha no Rio de Janeiro, deveria no mínimo, ser processado por fazer a defesa aberta de um alucinógeno que as leis brasileiras condenam.

Carlos Minc investido no seu papel de autoridade, não tem o direito de sair por ai levantando a bandeira de uma droga que até prova em contrário, prejudica seriamente a saúde. Mas o que se viu, foi esse senhor de forma irresponsável, fazer a apologia do uso da maconha em rede nacional.

E o que é ainda pior: esse ministro de estado não sofreu nenhuma reprimenda por parte do presidente da república, que tem o dever constitucional de defender a sociedade brasileira de qualquer tipo de ameaça, tanto interna como externamente.

Esse ministro do governo Lula é um inconsequente, esnobe e muito tagarela. No Brasil quando você pensa que já viu de tudo, eis que de repente aparece uma figura irresponsável para completar o cenário de esquesítice. CARLOS MINC - o excêntrico.

Nenhum comentário: