terça-feira, 26 de maio de 2009

Só no fim de semana São Luís (MA) teve sete momicídos

Douglas Cunha
O Imparcial

Corpos foram encaminhados ao Instito Médico Legal na capital.



O fim de semana em São Luís foi marcado pela ocorrência de seis homicídios na capital, um assassinato na Raposa e quatro acidentes de trânsito com mortes. A onda de violência teve início no sábado, quando por volta das 22h, deu entrada no Instituto Médico Legal, o cadáver de José Carlos Viégas Pereira, 21. Ele foi morto com um tiro na cabeça, desferido por um cunhado seu, cuja identidade não foi revelada e que está foragido.


Já no dia 24, domingo, no Altos do Turu, foi morto a tiros Mouzaniel Carvalho Moreira, 25, que residia no Bairro João de Deus. Ele foi morto em circunstâncias que ainda estão sendo investigadas pelas autoridades da 7ª Delegacia Distrital (Turu). A autoria do crime também é desconhecida.

Na noite daquele mesmo dia, na Rua São José, no Bairro Santa Clara, Odimar da Conceição Coelho,25, conhecido como “Cecé”, foi abordado em sua casa, por dois homens não identificados, que o mataram a tiros e fugiram levando um televisor e um aparelho de DVD.


Em Tempo:

O Estado do Maranhão caminha celeremente para desbancar os estados de Pernambuco, Bahia, Rio de Janeiro, São Paulo, Alagoas e Espírito Santo, das primeiras colocações em números de crimes de morte. Esse é o chamado campeonato do crime. Por essas e outras é que o jogador Ronaldo Fenômeno não quer que o seu fio Ronadl Nazário, de 9 anso more no Brasil.(DS)

Nenhum comentário: