terça-feira, 6 de abril de 2010
Enquanto o Rio chora os seus mortos Lula fala de Olimpíadas
O presidente Lula não pode ser levado a sério: pois enquanto os cariocas estão mergulhados numa tragédia, o presidente da república ao invés de falar de solidariedade, prefere trocar figurinhas com o governador Sérgio Cabral e conversar sobre Olimpíadas.
Se essa tragédia que se abateu sobre o estado do Rio de Janeiro, onde já foram registradas mais de 100 mortes, fosse num outro país, Lula estaria na mídia todo compungido, prometendo todo tipo de assistência, não por solidariedade às pessoas vitimadas, mas para ganhar as páginas dos jornais e os noticiários do rádio e da televisão, para aparecer para o mundo inteiro como sendo um presidente com elevado sentimento humanitário. Tudo jogada de marketing.
Não é a primeira vez e não será a última, que Lula abre a sua boca para falar besteira e revelar toda a sua falta de sensibilidade para com as pessoas que sofrem, por serem vítimas de uma tragédia. Neste momento trágico, não é hora de se pensar em Olimpíadas e muito menos de campeonato mundial de futebol, mas de se prestar a solidariedade a um povo, que sempre foi muito solidário com as pessoas que são vítimas de tragédias, seja provocada pelas chuvas nas regiões Sul e Sudeste ou pela seca na região Nordeste.
A oposição deve usar na eleição de 2010 as imagens do presidente da república Luís Inácio Lula da Silva, onde ele aparece falando de esporte, quando o Rio de Janeiro, contabiliza os seus mortos. Pobre de um país que tem um governante despreparado e insensível.
siga no Twitter o blog Dom Severino ( severino-neto.blogspot.com) @domseverino
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário