sábado, 22 de janeiro de 2011

A quem interessa a desestabilização do padre?

Os jornalistas que se apressaram em incluir o nome do prefeito Herculano Negreiros, entre os políticos que foram investigados e presos pela Operação Geleira, são os mesmos que estão sendo muito diligentes em noticiar o seu afastamento da prefeitura de São Raimundo Nonato. O prefeito Herculano Negreiros, que o próprio delegado da Policia Federal, Janderlyer Gomes que coordena essa operação fez questão desfazer o mal entendido, ao afirmar que o Pe. Herculano Negreiros não está sendo investigado. 

"A população não pode se deixar levar por informações dos portais que saem toda hora, ate o final do meu mandato eu vou sair todos os dias e reempossar todos os dias" (Pe. Herculano Negreiros - ao se pronunciar a respeito de uma matéria divulgada por um site de Teresina dando com certo o seu afastamento do comando da prefeitura de São Raimundo Nonato-PI) 

O deputado federal José Francisco Paes Landim, (PTB-PI), que é jurista, garante que o prefeito Herculano de Negreiros, de São Raimundo Nonato, não sairá porque dessa decisão ainda cabe recurso.

Entenda esse caso:

Um portal de Teresina, o Diário Oficial da União desta 2ª feira, publicará o Acórdão da decisão que afasta do cargo o prefeito de São Raimundo Nonato, Padre Herculano Negreiros (PT). Segundo esse site a decisão é do Tribunal Regional Federal da 1ª Região. O relator é o desembargador federal Candido Ribeiro.


siga no Twitter ao blog Dom Severino ( severino-neto.blogspot.com) @domseverino

Nenhum comentário: