Não por caso, esses dois eventos vão ser sediados no estado do Rio de Janeiro. O estado brasileiro, mais beneficiado com obras de saneamento básico e de infra-estrutura nos governos Lula, sob a alegação de que um Estado que vai receber eventos dessa natureza, tem que receber melhoramentos para que os visitantes não se sintam agredidos como a miséria e pobreza brasileira. E os outros estados não existem?
Dito isso, vamos ao que nos interessa realmente, que é mostrar o lado comunista do novo presidente da EMBRATUR, o comunista Flávio Dino, que integra um partido que desde a Nova República vem servindo aos sucessivos governos. E no estado do Maranhão, não sei se ainda neste governo, mas nos dois primeiros mandatos de Roseana Sarney, o PCdoB de Flávio Dino participou do governo da “branca” como é conhecida Roseana Sarney, pelos maranhenses de São Luís.
Agora veja o que diz abaixo o jornalista Claudio Humberto no seu blog o dia de hoje, sobre Flávio Dino, o puro e adversário da família Sarney sempre que lhe é conveniente:
"Renuncia:
“Antes de aceitar a EMBRATUR, o ex-deputado Flávio Dino (PCdoB) se demitiu do Instituto do Direito Público, faculdade do ministro Gilmar Mendes, onde tinha belo salário, hotel de luxo e carro com motorista”.
Por essa e outras é que para mim na política brasileira é tudo japonês. É que o caráter de um é o caráter de todos, o meu incluído. Se você quiser testa essa minha afirmação, me de um cargo público.
Nenhum comentário:
Postar um comentário