sexta-feira, 29 de julho de 2011

Diretor desmente o presidente da Petrobrás



O presidente da maior empresa estatal brasileira, o baiano José Sérgio Gabrielli, em entrevista a revista Exame.com, afirma categoricamente que as obras da Refinaria Premium no estado do Maranhão vão atrasar e que o projeto dessa refinaria vai sofrer alterações para reduzir custos e que a Petrobrás vai promover um desinvestimento, com a paralisação de algumas obras já em andamento e a venda de ativos da sua empresa.

Agora vem o diretor de abastecimento dessa empresa Paulo Roberto Costa, e nega as afirmações de Sérgio Gabrielli. Agora você há de está se perguntando: com quem está a verdade, se como o presidente da Petrobrás ou do diretor de abastecimento. A lógica nos diz que quem abe mais é o presidente.

Agora leia o que disse Paulo Roberto Costa, numa entrevista concedida a Rádio Mirante AM de São Luís: ”Em primeiro lugar, eu queria dizer que não há a mínima hipótese, a mínima possibilidade da refinaria não ser executada. Nós já estamos em execução da refinaria. A refinaria, hoje, está com o processo de terraplanagem em andamento. Nós tivemos uma paralisação normal neste período chuvoso, mas, desde 1º de julho, já estamos com a operação normal”.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não posso agradecer o serviço do Sr. Benjamin o suficiente e deixar que as pessoas saibam o quanto sou grato por toda a assistência que você e sua equipe prestaram, e espero recomendar amigos e familiares caso precisem de aconselhamento ou assistência financeira a 1,9% Empréstimo comercial .Via contato:. lfdsloans@outlook.com. WhatsApp ... + 19893943740. Continue com o excelente trabalho.
Obrigado, Busarakham.