quinta-feira, 21 de julho de 2011

O presidente de fato e a presidente de direito


Por mais que ela negue ou desconverse, a presença de Lula incomoda a presidente da república Dilma Rousseff, que está sendo obrigada a conviver com a sombra do ex-presidente da república, que insiste em não querer sair de cena, ou seja, vive procurando a todo o momento, deixar bastante claro aos seus seguidores, que Dilma Rousseff, no governo, está apenas lhe reservando um lugar que ele considera seu.

Agora leia o disse Lula, recentemente no estado da Bahia: “Vou voltar a percorrer o país. Tem muita coisa para ser feita. Sou ajudante de Dilma. Ela está fazendo um governo extraordinário”.

O senhor Inácio da Silva, se estivesse realmente preocupado em ajudar a presidente da república Dilma Rousseff a fazer um bom governo, o que convenhamos na atual conjuntura já é uma tarefa bastante árdua e difícil, deveria viver no anonimato, como um bom magistrado, que só se pronuncia quando é intimado a fazê-lo. 

Lula ao viver se manifestando, opinando e fazendo questão de passar para a opinião pública idéia de que tutela o governo Dilma, cria embaraços a sua administração e a constrange.

Cada vez mais me convenço de que Lula foi um Jaboti que colocaram no galho da arvore. 

siga no Twitter ao blog Dom Severino ( severino-neto.blogspot.com) @domseverino

Nenhum comentário: