quinta-feira, 7 de julho de 2011

O que disse o diretor do DNIT é nitroglicerina pura


O que disse o chefe do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Luiz Antonio Pagot aos senadores do Partido Republicano (PR), segundo o jornalista Josias de Souza, é combustível suficiente para alimentar ainda por várias semanas o incêndio que está consumir o governo Dilma Rousseff, provocado pelo agora ex-ministro Alfredo Nascimento.

Luiz Antonio Pagot disse para os senadores do PR que parte dos aditivos a obras foram feitos para alavancar a campanha da então candidata Dilma Rousseff, em 2010. Assim sendo, a presidente da república não tem como exigir dos seus subordinados um comportamento ético e moral.

Como expectador privilegiado dessa enorme crise que ameaça de morte o governo Dilma Rousseff é possível perceber que a sujeira nesse governo é tão grande, que ninguem sabe por onde começar a faxina geral. Pois o nível de comprometimento entre as “autoridades” é tão grande, que ninguém pode apontar o dedo para o outro, ou seja, cobrar e exigir um comportamento moral e ético.

O Brasil se transformou numa verdadeira Casa da Mãe Joana.

siga no Twitter ao blog Dom Severino ( severino-neto.blogspot.com) @domseverino   

Nenhum comentário: