sexta-feira, 8 de julho de 2011

Prefeituras falidas vivem a patrocinar grandes micaretas


“Quem atira com pólvora alheia não toma chegada”, diz o surrado ditado popular.                        

Prefeituras falidas vivem patrocinando grandes micaretas. Pelo menos é que vivem alegando os prefeitos, que vivem realizando marcha sobre Brasília, pressionando o governo federal por mais recursos, enquanto que as festas nos seus municípios continuam acontecendo. 

O prefeito do município de Paulistana que está na iminência de ser cassado, mesmo assim, continua torrando o dinheiro dos munícipes, que poderia ter outra finalidade, ou seja, ser destinado a investimentos em obras como calçamento ou outras obras de igual importância e finalidade social.
Os maiores beneficiados com esses carnavais fora de época, que virou uma mania no estado do Piauí, são os organizadores desses eventos e as bandas da Bahia e do Ceará, que vivem de animar essas festas em solo piauiense. Se pelo menos essas festas fossem animadas por bancas locais, ainda valeria a pena. Mas não, os prefeitos piauienses só trabalham com bandas de fora do Estado.

O ministério público deve investigar ‘essas farras’ feitas com o dinheiro público, muitas delas super faturadas. Muitos artistas e prefeitos já foram denunciados, por super faturamento de shows.

siga no Twitter ao blog Dom Severino ( severino-neto.blogspot.com) @domseverino

Nenhum comentário: