segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Crime Fernanda Lages chega à Assembleia Legislativa



Hoje na Assembléia Legislativa do estado do Piauí, o deputado estadual João De Deus (PT), usou a tribuna no horário do grande expediente, para ler um texto escrito pelo jornalista Feitosa Costa, onde esse profissional da imprensa piauiense passa como um trator por cima da tese de suicídio defendida por uma minoria.

Nesse seu pronunciamento, o deputado estadual João de Deus, não só concorda com os argumentos desse jornalista, como reforça os argumentos, tecendo alguns comentários, obedecendo à mesma linha de raciocínio de Feitosa Costa.

O deputado petista João de Deus foi aparteado pela deputada estadual Flora Isabel (PT), que também não aceita em hipótese nenhuma, que o relatório que vai ser apresentado amanhã pela Policia Civil, aponte como causa mortis de Fernanda Lages o suicídio ou homicídio, mas sem o autor do crime.  

Para o deputado João De Deus, o resultado das investigações que está previsto para ser divulgado amanhã (25/10) não pode apontar nem a tese de suicídio e nem homicídio sem a autoria do crime, pois qualquer um desses resultados colocará a Policia Civil do estado do Piauí numa situação, no mínimo constrangedora.

Posições como essas assumidas por esses dois parlamentares é o que se espera de políticos engajados e como perfil popular.

siga no Twitte e no Facebook ao blog Dom Severino ( severino-neto.blogspot.com) @domseverino

Nenhum comentário: