quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Carlos Lupi desafia Dilma a exonerá-lo e a deixa constrangida


"Duvido que a Dilma me tire, ela me conhece muito bem", disse Lupi. "Para me tirar, só abatido a bala. E precisa ser bala forte porque eu sou pesadão."

O apego ao poder é capaz de levar qualquer um a cometer loucuras. Existe loucura maior do que essas frases pronunciadas pelo ministro do Trabalho Carlos Lupi?

Até por uma questão de respeito à autoridade, a presidenta da república Dilma Rousseff tem o dever moral de demitir o ministro do Trabalho Carlos Lupi, que deixou subentendido nas entrelinhas dessas frases acima, que dispõe de munição suficiente e pesada, para provocar um grande estrago no terceiro governo petista, caso ele venha a ser demitido.

O que pergunta que todo mundo hoje anda se fazendo, é o que dá tanta certeza e segurança a Caros Lupi de que Dilma Rousseff não pode demiti-lo? Essas frases que guardam um grande significado colocam a presidenta numa saia justa, que leva a imprensa em geral e a população em particular a fazer todo tipo de ilação.

Será que o ministro do Trabalho Carlos Lupi, conta com o apoio da Força Sindical, para pressionar Dilma Rousseff a não demiti-lo ou será que ele tem outros trunfos escondidos na manga, que ao se sentir ferido de morte poderá- usá-lo para retaliar? Das duas uma: ou ele está blefando ou ele dispõe mesmo de muita munição para atacar o governo Dilma Rousseff.

Enquanto isso a sociedade brasileira acompanha bestificada as escaramuças entre o governo federal e os seus aliados. 

siga no Twitter e no Facebook ao blog Dom Severino ( severino-neto.blogspot.com) @domseverino 

Nenhum comentário: