quarta-feira, 30 de novembro de 2011

No estado do Maranhão alem da queda o coice


 
O estado do Maranhão está sob intervenção federal branca.. Podbre estado do Maranhão!

O estado do Maranhão está sob intervenção federal, a partir do momento em que o Exército e a Força Nacional de Segurança Pública assumiram a segurança pública do Estado.

O 24º Batalhão de Caçadores sediado em São Luís patrulha as ruas da capital maranhense e os demais municípios do estado do Maranhão. A Força Nacional de Segurança Pública, com 1100 homens, também ajuda na manutenção da ordem, desde que a Policia Militar e o Corpo de Bombeiros entraram em greve.

No Brasil virou moda, as Forças Armadas, deixarem a sua função constitucional, para fazerem às vezes das policias, num momento como esse por que passa o estado do Maranhão ou em situações de extrema gravidade, como acontece no estado do Rio de Janeiro, onde o aparato de segurança pública estadual se revelou incapaz de manter a ordem nesse Estado da região Sudeste, onde a violência é maior do que a registrada em países como a Líbia, o Egito, a Síria e o Iraque, países que vivem EME estado de guerra permanente.

É justa a luta por melhoria salarial dos policias militares e dos soldados do Corpo de Bombeiros, no estado do Maranhão e no demais estado da federação. No Brasil só que percebe justos para a nossa realidade, são os policiais militares do Distrito Federal (DF). Esse é um dos principais motivos que está levando muitos policiais militares a servirem simultaneamente a policia e ao crime organizado. É a extrema necessidade que faz o bandido. Sobretudo num país, onde a imoralidade começa nos andares de cima. Com as elites humilhando aqueles que pela sua segurança e conforto.

O salário de um Policial militar, certos bacanas neste país, gastam num noite de orgias, de bacanais e uso de mulheres, que por absoluta necessidade - são obrigadas a servirem de “pasto nos banquetes regados a mulheres”, que são submetidas a todo tipo de humilhação, para satisfazerem os instintos bestiais de alguns membros das nossas elites, por míseros trocados.

Não se faz segurança com soldados maltrapilhos, famintos, de pés descalços e com as suas famílias reclamando dias melhores.

Se o estado do Maranhão não está sob intervenção federal, eu não sei mais o significado de intervenção federal. Intervenção federal é quando o governo estadual perde a sua autoridade e o controle da situação.
 
siga no Twitter e no Facebook ao blog Dom Severino ( severino-neto.blogspot.com) @domseverino  

Nenhum comentário: