segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Heráclito Fortes se apresenta nessa disputa como franco-atirador


Diz certo pensamento, que devemos temer aqueles que na vida não tem mais nada a perder. Esse pensamento se aplica ao provável candidato a prefeito de Teresina, o ex-senador Heráclito fortes, que foi derrotado na última eleição para senador elo estado o Piauí. Uma derrota, onde esse político lutou contra as máquinas do governo estadual e federal, que a pedido de Lula do Silva e dos petistas piauiense, foram usadas para derrotá-lo.

Como já foi dito acima, Heráclito Fortes não tem anda a perder nessa disputa, podendo em última hipótese, se habilitar para ser o deputado federal mais votado ou até mesmo eleito senador em 2014, caso não se eleja prefeito. Essas são duas possibilidade reais de sucesso do político Heráclito Fortes, que tem estatura, dimensão nacional e musculatura política. Esta última representada pelo seu excelente discurso e grande capacidade de conseguir recursos para financiar a sua campanha.

Com a provável candidatura de Heráclito Fortes a prefeito de Teresina, ganhará o próprio candidato e o partido Democratas (DEM), que poderá eleger vários vereadores, o que oxigenaria um partido que passa por um mau momento no estado do Piauí e quiçá no Brasil. O DEM que tem tudo para eleger o prefeito de Salvador, Antonio Carlos Magalhães Neto (ACM.NETO)  

Em Tempo: os partidos pequenos, fariam um melhor negocio se se juntassem ao DEM na disputa pelo comando do Palácio da Cidade. Com Heráclito Fortes, Hugo Napoleão e Mão Santa dando uma mãozinha, num mesmo palanque, os adversários do DEM que se cuidem.

Heráclito Fortes vem ai. Laia, laia, laia. Heráclito Fortes vem aí. Laia, laia, laia.

siga no Twitter e no Facebook ao blog Dom Severino (severino-neto.blogspot.com) @domseverino

Nenhum comentário: