quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Dilma prefere fazer um bom negócio a ter que discutir direitos humanos



A satisfação de Dilma em pousar ao lado do ditador de plantão Raul Castro é bastante emblemática
A cada manifestação de um petista, mais eu me convenço de que os donos do poder no Brasil têm mais vocação ditatorial do que os militares, que essa mesma turma que se encastelou no poder a partir de 2003, quer encurralar com a criação de uma tal de comissão da verdade. Mas que verdade essa, que esses falsos esquerdistas estão querendo instalar?

A presidente da republica Dilma Rousseff na sua recente visita a Cuba, quando foi instada a falar sobre direitos humanos nesse país, sempre saiu pela tangente, como quem lava as mãos para a falta de liberdade de expressão, a tortura mental e física que sofrem os dissidentes cubanos, sob um regime que há 53 se encontra no poder. As vésperas de Dilma chegar a Cuba foi a vez de Wilmar Villar Mendoza perder a sua vida, após uma longa greve de fome.

O que reforça ainda mais na minha pessoa a idéia de que os direitos humanos não constam da ordem de prioridades do terceiro governo petista, foi à ausência da ministra dos Diretos Humanos Maria do Rosário na comitiva do governo brasileiro que foi fazer negócios com os irmãos Raul e Fidel Castro. A bem da verdade, os direitos humanos nunca constaram da ordem de prioridades de nenhum governo petista. Ainda está viva na memória de cada brasileiro a ação vergonhosa do presidente Inácio da Silva, que entregou de bandeja, como se diz na gíria, alguns atletas cubanos que desertaram no Brasil e foram devolvidos ao regime castrita.

Raciocine comigo meu caro internauta: diante de todos esses fatos que atestam a vocação ditatorial dos petistas, o que você acha que esses falsos democratas fariam para permanecer no poder se estivessem no lugar dos militares em 1964? Não é bom nem pensar. Os militares diante desses adoradores e amantes do poder e do dinheiro, são grandes patriotas.

Quem pensa livremente neste país, descobriu já faz bastante tempo que o Partido do Trabalhadores (PT) se transformou numa grande farsa e num engodo político. 

siga no Twitter e no Facebook o blog Dom Severino (severino-neto.blogspot.com) @domseverino

Nenhum comentário: